Epic Ones - Gaming Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Recrutamento

Ir para baixo

Ficha de Recrutamento Empty Ficha de Recrutamento

Mensagem por TheLovely Qua Nov 27, 2013 2:09 pm

Classes que estamos procurando urgentemente, caso não seja sua classe saiba que mesmo assim gostaríamos de ver oque você tem a oferecer, vai que né...!
Professor (OLP):
Wizard (DMG/GBT):
Palatino (REDEN):
Clown (MUSIC):


OBS: PARA PREENCHER A FICHA BASTA RESPONDER ESSE TÓPICO COPIANDO APENAS AS QUESTÕES E RESPONDENDO ELAS.
NÃO É PRECISO CRIAR UMA CONTA PARA RESPONDER O TÓPICO
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Questionário segue abaixo: Responda por favor!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome:
Facebook (opcional) :
Idade:
Estado:
Costuma utilizar Fóruns? Tanto da Guild como o do Servidor? Se não, por que?:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nick in-game:
Classe:
Está disposto a mudar de Classe? Se sim, para qual/quais?
Está disposto a mudar de Build, caso seja necessário pelo ponto de vista da Staff da Guild?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disponibilidade para WOE:
- WOE 2.0 - Domingo 20:00 H. ás 22:00 H.:
- WOE 1.0 - Quinta-Feira 23:00 H. ás 00:00H.:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1-Qual a sua experiência em Ragnarok I?
R:

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak/RaidCall/Skype/Ovo? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o RC e pelo menos ouvir, você poderá utilizar? O uso do RaidCall é obrigatório. O RC é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização do clan, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no RC. Você aceita essa condição?
R:

3- Onde conheceu a Epic Ones? E oque trás você querer unir a nós?
R:

4- Já fez parte de algum outro Clan/Guild/Seita no Ragnarok ou em outro Jogo(qual)? Qual o motivo de sua saída?
R:

5- Descreva, detalhadamente, como sua classe deve agir nas seguintes situações:

GvG:
Strike:
Def:

Status Finais (com buffs):Descreva ou screenshot's:
HP:
SP:
STR:
AGI:
VIT:
INT:
DEX:
LUK:

Equipamentos:
Headgear:
Middle Headgear:
Bot Headgear:
Armor:
Weapon:
Shield:
Garment:
Footgear:
Acessory 1:
Acessory 2:
Switch's:


CASO SEJA ACEITO: Você ganhará liberação em nosso fórum, também deverá procurar alguém para te recrutar em @go 26 (Van, Loyalty, Lovely e Black).
SE NÃO: Você pode tentar novamente =).

TODAS AS FICHAS SERÃO APAGADAS LOGO DEPOIS DA DECISÃO.


Última edição por EpicAdmin em Qui Out 09, 2014 1:57 pm, editado 4 vez(es)
TheLovely
TheLovely
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/11/2013
Localização : Goiás

https://epiconesgt.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Recrutamento Empty Gostaria muito de me juntas a voceis, eu e meu irmão que joga de criador

Mensagem por ReZzZzZzZz Sex Out 31, 2014 11:57 am

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome:Renato Seleghini
Facebook (opcional) :
Idade:18
Estado:SP
Costuma utilizar Fóruns? Tanto da Guild como o do Servidor? Se não, por que?: Do servidor as vezes
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nick in-game:
Classe: Evooke
Está disposto a mudar de Classe? Se sim, para qual/quais? Disposto estou mas proucuro jogar de bragi e no maximo professor
Está disposto a mudar de Build, caso seja necessário pelo ponto de vista da Staff da Guild? mudo sim, melhorias sempre estão abertas
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disponibilidade para WOE:
- WOE 2.0 - Domingo 20:00 H. ás 22:00 H.: sim
- WOE 1.0 - Quinta-Feira 23:00 H. ás 00:00H.: depende, faço faculdade
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1-Qual a sua experiência em Ragnarok I?
R: Jogo no Bro e em mid rate 1000x, 100x, 50x.

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak/RaidCall/Skype/Ovo? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o RC e pelo menos ouvir, você poderá utilizar? O uso do RaidCall é obrigatório. O RC é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização do clan, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no RC. Você aceita essa condição?
R:sim, já tenho raidcall, skype e ts3

3- Onde conheceu a Epic Ones? E oque trás você querer unir a nós?
R:no rStart

4- Já fez parte de algum outro Clan/Guild/Seita no Ragnarok ou em outro Jogo(qual)? Qual o motivo de sua saída?
R: sim, muitos, mas não lembro agora, pois parei faz uns 6 messes de rag e não tenho memória boa

5- Descreva, detalhadamente, como sua classe deve agir nas seguintes situações:

GvG: creio que seje na hora que esta atacando outra guilda, eu tento focar o bragi e crepusculo nos criadores, se eu conseguir colcar uma vit legal foco idun nos palas tbm
Strike: na hora de quebrar a emp? ou atacar? a mesma coisa
Def: a mesma coisa

Status Finais (com buffs):Descreva ou screenshot's:
HP: não tenho equips no servidor ainda, mas Fecho minha int em 150 e dependendo das minhas condições no rStart fecho minha vit no 150, meu ultimo server joguei de
bardo com int e vit 150 e funcionou muito bem
SP:
STR:
AGI:
VIT:
INT:
DEX:
LUK:

Equipamentos:
Headgear:
Middle Headgear:
Bot Headgear:
Armor:
Weapon:
Shield:
Garment:
Footgear:
Acessory 1:
Acessory 2:
Switch's: Harpa e CK, tenho que dizer as cartas que uso?

ReZzZzZzZz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Recrutamento Empty chem dd

Mensagem por d4ncreator Qua Nov 12, 2014 4:56 pm

Nome:Danilo
Facebook (opcional) :--
Idade:24
Estado:sp
Costuma utilizar Fóruns? Tanto da Guild como o do Servidor? Se não, por que?: sim
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nick in-game:d4n creator
Classe:criador
Está disposto a mudar de Classe? Se sim, para qual/quais? não
Está disposto a mudar de Build, caso seja necessário pelo ponto de vista da Staff da Guild? sim
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disponibilidade para WOE:
- WOE 2.0 - Domingo 20:00 H. ás 22:00 H.:sim
- WOE 1.0 - Quinta-Feira 23:00 H. ás 00:00H.:sim
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1-Qual a sua experiência em Ragnarok I?
R: alguns anos, somando o tempo jogado uns 3 anos acho

Você usa ou já usou o programa TeamSpeak/RaidCall/Skype/Ovo? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o RC e pelo menos ouvir, você poderá utilizar? O uso do RaidCall é obrigatório. O RC é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização do clan, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no RC. Você aceita essa condição?
R:sim todos

3- Onde conheceu a Epic Ones? E oque trás você querer unir a nós?
R:no ragnastart, to querendo ajudar a defender o castelo quinta (amanhã) .

4- Já fez parte de algum outro Clan/Guild/Seita no Ragnarok ou em outro Jogo(qual)? Qual o motivo de sua saída?
R: 77 quild , sai porque não me deram oportunidade de jogar de criador.

5- Descreva, detalhadamente, como sua classe deve agir nas seguintes situações:

GvG: Permaneço na 2 linha da frontline, esperando ou buscando range para poder castar em busca de wipar a frontline inimiga ( Prof FS* )e assim conseguir avancar para poder terminar com a guild oponente, até conseguir essa função contribuo com o SPP, quando posso sempre passo FcP por toda PT e etc
Strike: Permaneço na 2 linha da frontline, esperando ou buscando range para poder castar em busca de wipar a frontline inimiga ( Prof FS* )e assim conseguir avancar para poder terminar com a guild oponente, até conseguir essa função contribuo com o SPP, quando posso sempre passo FcP por toda PT e etc
Def: Permaneço na 2 linha da frontline, esperando ou buscando range para poder castar em busca de wipar a frontline inimiga ( Prof FS* )e assim conseguir avancar para poder terminar com a guild oponente, até conseguir essa função contribuo com o SPP, quando posso sempre passo FcP por toda PT e etc

Status Finais (com buffs):Descreva ou screenshot's:
HP:
SP:
STR:
AGI:
VIT:
INT:
DEX:
LUK:

Equipamentos:
Headgear:
Middle Headgear:
Bot Headgear:
Armor:
Weapon:
Shield:
Garment:
Footgear:
Acessory 1:
Acessory 2:
Switch's:

d4ncreator
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Recrutamento Empty Apply OLP

Mensagem por sweet mafia Dom Nov 16, 2014 12:48 am

Nome:Rafael Ribeiro Alves Rodrigues
Facebook (opcional) :
Idade:22
Estado:SP
Costuma utilizar Fóruns? Tanto da Guild como o do Servidor? Se não, por que?:
O forum da guild costumo frequentar, ja o do servidor apenas quando necessário.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nick in-game:sweet mafia
Classe: Professor - OLP
Está disposto a mudar de Classe? Se sim, para qual/quais?
Poderia mudar, para Champ.
Está disposto a mudar de Build, caso seja necessário pelo ponto de vista da Staff da Guild?
Claro.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disponibilidade para WOE:
- WOE 2.0 - Domingo 20:00 H. ás 22:00 H.:
- WOE 1.0 - Quinta-Feira 23:00 H. ás 00:00H.:
Estou disposto em comparecer em ambas.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1-Qual a sua experiência em Ragnarok I?
R:No total acho que ja jogo faz 9 anos, mas com muitas paradas.To querendo voltar sério.

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak/RaidCall/Skype/Ovo? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o RC e pelo menos ouvir, você poderá utilizar? O uso do RaidCall é obrigatório. O RC é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização do clan, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no RC. Você aceita essa condição?
R:Já usei TS RC e SKype, costumo utilizar mais skype/TS, mas como necessita a utilização de RC não haverá problema algum.

3- Onde conheceu a Epic Ones? E oque trás você querer unir a nós?
R:Conheci agora no Ragnastart

4- Já fez parte de algum outro Clan/Guild/Seita no Ragnarok ou em outro Jogo(qual)? Qual o motivo de sua saída?
R:Pwnography, unfaithful , Sugar

5- Descreva, detalhadamente, como sua classe deve agir nas seguintes situações:

GvG: Como OLP, permanecer na frotline, focando dispell/sifão em classes como champ/ad, aproveitar bem o missclick, sempre dando prisao de teia e dispell, mantendo bruma na frente do nosso LP, sempre que eu missclikar uso hide/bruma e volto pro mob, abusar de hide e dispell, queimar LP sempre que o clan adversario tiver fragil,utilizando de speedpotion e hide e queimando quando juntar os LPs/ ou quando a frotline do clan adversário estiver fraca, ficando muito atento com a queima do LP para o meu LP nao ficar ativo, assim troco para diluvio.
Strike: Focar dispell em champ/creator/hw, usar bruma junto do mob, sifao de alma em ad/champ.
Def: Utilizar PRisao de Teia/Dispel para segurar rush, sempre utilizando furia da terra/bruma/sw e diluvio, caso consigam entrar, tentar queimar o LP, sempre usando hide.

OBS:Sò assumirei a função DLP após ter a ctz do mesmo estar morto, abusando de hide/dispell/teia/speedpotion, sempre junto do mob e pegando bragi

Status Finais (com buffs):Descreva ou screenshot's:
HP: 12685
SP: 1310
STR: 1+8
AGI: 41+12
VIT: 91+6
INT: 1+15
DEX: 99+38
LUK: 1+4

Sem Foods/ Caixa da Concentração

Equipamentos:
Headgear: +4 Laço de Noiva
Middle Headgear: Rubor de Batalha
Bot Headgear: Trevo
Armor: +4 Armadura BG +3dex (Cavalo Marinho)
Weapon: Faca (4 Drops) - [ EM busca da CK] -
Shield: Valk Shield (BEsouro Chifre)
Garment: Proxy (NOxius)
Footgear: Divergentes
Acessory 1: Orleans (crocodilo)
Acessory 2: Orleans (Crocodilo)
Switch: Orleans (Fumcaneto)

sweet mafia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Recrutamento Empty Re: Ficha de Recrutamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos